Pedido de ajuda

Como sabem, temos um blog com material para manualidades.

Passem por lá e comprem qualquer coisa, de forma a AJUDAR o nosso Ratinho.

Estamos a vender tudo ao preço pelo qual comprei.

Agradecemos a vossa ajuda.

Para mais informações sobre o Ratinho: sorri.ratinho@hotmail.com

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Troquinha Natal



Aqui está o que recebi. Infelizmente esqueci-me de tirar foto do que enviei, mas tenho foto de um dos trabalhinhos, um individual. A troquinha foi com a Lau, do blog http://sininhoartesa.blogspot.com

2 comentários:

ana sofia bijuteria disse...

ola linda...

olha nao sei o que se passa contigo, mas sinto-me muito triste porque ja enviei a tua troquinha a cerca de 2 semanas ou mais, e ainda nao me mandas-te a tua... eu tambem fiz muito sacrificio para mandar a troquinha porque tinha muito que fazer, aguardo uma reposta...~


beijinhos

troquinha pucca

Anônimo disse...

oLÁ , JÁ VISTE O RESULTADO DA TROCA oVELINHA?
CALHASTE COMIGO
MESTRES SEM LOJA
OU SEJA
http://cristinamartins.blogs.sapo.pt