Pedido de ajuda

Como sabem, temos um blog com material para manualidades.

Passem por lá e comprem qualquer coisa, de forma a AJUDAR o nosso Ratinho.

Estamos a vender tudo ao preço pelo qual comprei.

Agradecemos a vossa ajuda.

Para mais informações sobre o Ratinho: sorri.ratinho@hotmail.com

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

TROQUINHAS

MENINAS DAS TROQUINHAS EM QUE SOU PARCEIRA

ESTOU COM UM PROBLEMA DE SAUDE E ASSIM QUE ISTO ESTIVER RESOLVIDO ENVIAREI AS TROQUINHAS.PEÇO DESCULPA PELO ATRASO.

7 comentários:

mestressemloja disse...

Olá amiga
espero que fiques bem depressa.

eu sou tua parceira na troca ovelinha, mas quero enviar já para me despachar. envia-me por favor a trua morada.mestrescristina@gmail.com

mestressemloja disse...

Olá amiga
espero que fiques bem depressa.

eu sou tua parceira na troca ovelinha, mas quero enviar já para me despachar. envia-me por favor a trua morada.mestrescristina@gmail.com

mestressemloja disse...

Olá amiga
envia-me a tua morada que eu tenho o teu mimo pronto.
SOBRE A TROCA OVELHINHA

cristina_martins@mail.telepac.pt

Micas disse...

ola ola!

Espero q já estejas melhor!

Beijocas

mestressemloja disse...

passa no meu Blog tenho uns selinhos para ti
Mestres sem loja

Anônimo disse...

Ola espero que não seja nada grave e que ja estejas melhor.
As melhoras.

Jokitas

☆ EUPHORIA ☆ disse...

Ola

Chamo-me Carla Lage e venho dar-te a conhecer o meu blog

http://be-euphoria.blogspot.com

Continuação e Beijos