Pedido de ajuda

Como sabem, temos um blog com material para manualidades.

Passem por lá e comprem qualquer coisa, de forma a AJUDAR o nosso Ratinho.

Estamos a vender tudo ao preço pelo qual comprei.

Agradecemos a vossa ajuda.

Para mais informações sobre o Ratinho: sorri.ratinho@hotmail.com

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Desafio colorido

Inscrevi-me no desafio da Daniela http://caprichosdaagulha.blogspot.com/e ganhei o miminho rosa!
Agora, para ter direito ao meu miminho, tenho que mimar 3 meninas (ou meninos) que sejam as primeiras 3 pessoas a comentar o desafio deste post aqui no blog .
Cada uma só pode escolher uma côr e têm que postar este desafio no seu blog pois só assim recebem um miminho meu!
Válido para meninas de Portugal (não fiquem tristes...as meninas de fora também terão direito mais á frente)
Agora é so escolher...

8 comentários:

Aramesco disse...

ola!

eu quero o presentinho azul!

bjinho

Cláudia disse...

Olá!

Visita o meu mega leilão em megaleilo.blogspot.com/ e desfruta daqueles preços!!

Um beijinho

Cláudia

Paula Pereira disse...

Olá
Como a amizade é idêntica a uma flor, se não é regada murcha!
Passei por cá para regar a
nossa e desejar uma óptima
semana.
Beijinhos

Paula

Lena disse...

Ola!!!!

Ja pobliqui as parceiras, vai ate ao meu blog ver quem e a tua...
Obrigada por participares...
Bjs Lena:)

Nina disse...

Eu não quero presentinho nenhum pq já fiz esse desafio e não tenho tempo para mais, mas estou aqui para dizer que sou a tua parceira na troca da Lena. A troquinha das conchas... Não vejo nenhuma referência a ela no teu blog mas espero uma resposta tua.

Beijinhos.

Petite Noisette disse...

Olá querida!
Ainda bem que gostaste,fico contente!
Bjinhos

Anônimo disse...

Ola

Preciso que passes por favor no meu cantinho e que digas com que parceiras queres calhar na minha troquinha.
Obrigada.

Jokitas

Anônimo disse...

Oi já sairam as parceiras da minha troca da escola,quero te informar que a tua parceira é a Lau ela neste momento esta de férias mas regressa no dia 15 de Setembro peço-te que tenhas um pouco de paciencia e esperes até lá para entrares em contacto com ela ok.Mais uma vez obrigada pala tua participação,beijinhos