Pedido de ajuda

Como sabem, temos um blog com material para manualidades.

Passem por lá e comprem qualquer coisa, de forma a AJUDAR o nosso Ratinho.

Estamos a vender tudo ao preço pelo qual comprei.

Agradecemos a vossa ajuda.

Para mais informações sobre o Ratinho: sorri.ratinho@hotmail.com

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Desafio Pay It Foward


Como participei neste desafio muito divertido, agora vou fazer o mesmo.



As 1ªs 3 visitas a comentar neste post vão receber um miminho meu e têm que colocar o desafio no seu blog para a brincadeira continuar.


3 comentários:

Anônimo disse...

Ola
venho-te pedir se me envias por favor a tua morada para o meu mail anjinhadixa@gmail.com, para podermos fazer a troca de natal.

Jokitas

Anônimo disse...

Olá!É a primeira vez que visito o teu blog!Bjinhos!Patrícia

Rosita às cores disse...

Será que venho a tempo para um miminho? Eu também já fiz este desafio no meu blogue. Jokinhas.